terça-feira, 9 de outubro de 2012

O início de tudo!


Pra quem se interessar:

Criei esse blog para compartilhar com todas as treinantes como eu, o que venho passando e o que vou passar daqui por diante. Será como um diário. Assim terei uma recordação de como fiz para conseguir minha felicidade, meu baby!! Quem sabe também posso ajudar alguém que tenha alguma dúvida onde eu possa esclarecer.

Vou começar contando um pouco de mim:

Tenho 24 anos e sou casada a seis anos, sempre quis ter um filho desde quando casei. Mas meu marido sempre muito cauteloso nunca concordou, pois achava muito cedo e se achava muito novo para tal responsabilidade. Também tinha toda questão financeira e os estudos que estavam no inicio ainda. Nesses seis anos de casada sempre nos cuidamos para não ter surpresas. Para não sentir o vazio da falta de um filho comprei um cachorro! Hahahahah sério, e me ajudou muito! Meio que me supriu a necessidade de cuidar de alguém, de amar alguém incondicionalmente. E a Belinha é sim minha filha mais velha! hahahahhaa. (Tem gente que me acha louca, mas tô nem ai).
Então ela já esta com quaasse 6 anos e eu já vinha a um ano teimando na ideia de ter um filho de sangue. Fui no médico a um ano atrás e ele me deu algumas dicas, como tomar acido fólico e começar a fazer uma alimentação mais saudável, fazer exercícios físicos, pediu pra eu emagrecer pois estou bemmm acima do meu peso, pediu muitos exames mas estava tudo certo comigo. Tirando o sobrepeso que me deixa um pouco encucada pois ele me assustou muito, mas pelo que venho acompanhando de fóruns e outras meninas que estavam na mesma situação que eu, percebi que tudo é muito relativo. É claro que as chances de ter mais complicações são maiores mas são "chances" e não certeza. Não vou mais adiar minha felicidade. Vejo meninas magras tendo problemas na gestação e meninas acima do peso tendo gestações tranquilas e vice versa.  Nesse um ano só comecei a me mexer, a três meses atrás, perdi alguns poucos quilos, estou me exercitando.

Bom voltando ao maridão: Meu marido não aguentava mais me ouvir falar disso, e finalmente esse mês (conseguimos nossa casa própria) ele liberou os treinos para o baby!! Minha cartela de AC já acabou e estou tomando ácido fólico!

Espero que nosso baby venha logo!!

Essa é minha filhota do coração!! Amo muitooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário